micro controle – automação eletrónica

Blog

Nunca foi tão fácil controlar o nível de água do furo!

Com o novo Quadro de Nível Digital, nunca foi tão fácil controlar o nível de água do furo!

Às funções primordiais de proteção da bomba, juntámos um conjunto de características que otimizam significativamente o funcionamento e ainda facilitam a instalação.

O facto de controlar o nível em função da intensidade do consumo da bomba, confere a melhor performance possível e a dispensa da utilização de sondas de nível, torna a instalação super simples, rápida e muito mais económica.

Vantagens cliente final:

  • Proteção da bomba contra falta de água, disparo térmico, subtensão e falhas na ligação ao motor.
  • Sistema de alarme visual e sonoro integrado.

Vantagens instaladores:

  • Stocks reduzidos: 1 único modelo de 1-15,0A.
  • Flexibilidade construtiva: possibilidade de integração de voltímetro e interruptor diferencial.

 

Conheça em detalhe todas as características do Quadro de Nível Digital para Furo aqui.

*versão caixa transparente

Quadros de Alternância para Saneamento

Os Quadros de Alternância para Saneamento, ALS 200, atuam em função do nível do efluente e nível de alarme, contra o consumo excessivo do motor (disparo térmico) e protegem o circuito de comando através de disjuntor, contemplando um conjunto de 2 eletrobombas.

Para completar e tornar todo o sistema de uma eficácia ímpar, recomendamos a utilização conjunta com o RNC 1002. Este é um regulador concebido especificamente para o controle de nível em instalações de esgoto, drenagem e estações de bombagem em geral. O único do género que está certificado para 4 bar!

Conheça em detalhe todas as características dos Quadros de Alternância para Saneamento e dos Reguladores de Nível na nossa Loja Online.

Quadro de Alternância com Alarme 2 Bombas para Saneamento e Regulador de Nível
Quadro de Alternância com Alarme 2 Bombas para Saneamento e Regulador de Nível

Quadros de Piscina

Quadros de Controlo para Piscinas

A retoma acontece tanto no trabalho, como nas atividades de lazer. A pensar nesse facto, mas também porque o verão está mesmo à porta, a micro controle acaba de lançar os novos Quadros de Controlo para Piscinas!

Para esta nova gama foram desenvolvidos dois modelos, o PSD e o PCD, cuja diferença é a introdução de um interruptor diferencial de 30mA no segundo. Ambos foram concebidos para comandar automaticamente o motor das electrobombas em sistemas de circulação de água nas piscinas.

Atuam contra curto circuitos e sobrecargas do motor. Disponíveis para tensão monofásica e trifásica, com regulação térmica entre 1,6 e 10,0 Amp.

Conheça em detalhe todas as características destes quadros na nossa Loja Online.

Quadros de Alternância

Os novos Quadros de Alternância da micro controle foram projetados para controlo e proteção de duas eletrobombas submersíveis. 

As versões contemplam o modelo ALS 200 para sistemas de bombagem para saneamento e o ALH 200 para sistemas de bombagem para hidropressora

Atuam contra a falta de água, o consumo excessivo do motor (disparo térmico) e protegem o circuito de comando através de disjuntor.

A gama está disponível nas versões monofásica e trifásica, com diversas regulações térmicas entre  1,6 e 14,0 Amp.

Conheça em detalhe todas as características destes quadros na nossa Loja Online.

micro controle - automação eletrónica