micro controle

Blog

Relé de nível digital RND 102 ALM

relé de nível digital sem sondas para furo, RND 102 ALM, é um dos mais avançados e completos relés, concebidos para o controlo de nível em furos. Este equipamento dispensa o uso de sondas, sendo por isso de fácil instalação e possui ainda a função de auto-calibração, algo que facilita muito o seu funcionamento.

Das suas características, destacamos também a ação  do relé perante uma situação de falta de água. Este é um tema muito relevante porque implica a salvaguarda do funcionamento das eletrobombas.

No vídeo abaixo, é possível observar e compreender estas ações e claro, saber como é o utilização normal da bomba! Clique no play da imagem abaixo e assista à operação do relé de nível digital RND 102 ALM.

 

Quadro de Controlo para Piscina com Diferencial + Iluminação

O novo Quadro de Controlo para Piscina com Diferencial + Iluminação (PID), foi concebido para comandar e proteger as electrobombas que operam nos sistemas de circulação da água das piscinas.

Este modelo vem fornecido com: interruptor diferencial de 30mA, interruptor horário analógico com reserva horária para comando automático do motor, comutador de 3 posições para funcionamento da bomba e comutador de 2 posições para comando do projetor de piscina.

Atua contra curto circuitos e sobrecargas do motor.
Disponível com regulação térmica entre 1,6 e 10,0 Amp.


Conheça em detalhe todas as características deste quadro
 aqui.

 

Nunca foi tão fácil controlar o nível de água do furo!

Com o novo Quadro de Nível Digital, nunca foi tão fácil controlar o nível de água do furo!

Às funções primordiais de proteção da bomba, juntámos um conjunto de características que otimizam significativamente o funcionamento e ainda facilitam a instalação.

O facto de controlar o nível em função da intensidade do consumo da bomba, confere a melhor performance possível e a dispensa da utilização de sondas de nível, torna a instalação super simples, rápida e muito mais económica.

Vantagens cliente final:

  • Proteção da bomba contra falta de água, disparo térmico, subtensão e falhas na ligação ao motor.
  • Sistema de alarme visual e sonoro integrado.

Vantagens instaladores:

  • Stocks reduzidos: 1 único modelo de 1-15,0A.
  • Flexibilidade construtiva: possibilidade de integração de voltímetro e interruptor diferencial.

 

Conheça em detalhe todas as características do Quadro de Nível Digital para Furo aqui.

*versão caixa transparente

Quadros de Alternância para Saneamento

Os Quadros de Alternância para Saneamento, ALS 200, atuam em função do nível do efluente e nível de alarme, contra o consumo excessivo do motor (disparo térmico) e protegem o circuito de comando através de disjuntor, contemplando um conjunto de 2 eletrobombas.

Para completar e tornar todo o sistema de uma eficácia ímpar, recomendamos a utilização conjunta com o RNC 1002. Este é um regulador concebido especificamente para o controle de nível em instalações de esgoto, drenagem e estações de bombagem em geral. O único do género que está certificado para 4 bar!

Conheça em detalhe todas as características dos Quadros de Alternância para Saneamento e dos Reguladores de Nível na nossa Loja Online.

Quadro de Alternância com Alarme 2 Bombas para Saneamento e Regulador de Nível
Quadro de Alternância com Alarme 2 Bombas para Saneamento e Regulador de Nível
Author:
micro controle